7 de mai. de 2017

Oficina "Ao Meu Redor"


INSCRIÇÕES ENCERRADAS
PRÓXIMA OFICINA: 18/06

Como transformar sua moradia num centro experimental de produção de alimentos? Como aproveitar os resíduos orgânicos e transformá-los em comida? Que animais podem ajudar nessas atividades? É preciso de muito espaço para ter uma horta? Como dar os primeiros passos para dar mais vida a sua moradia? Quem poderá me ajudar?

Essas são algumas das questões que vamos abordar na oficina Ao Meu Redor. A moradia pode ser um centro de pesquisa e experiências para tornar a vida mais saudável e saborosa. O Jardim Wilton Matos vai acolher pessoas com interesse, vontade e principalmente atitude para transformar o mundo começando com o que está ao seu redor.

Inscreva-se! Indique!

Programação - DIA 07/05 - DOMINGO
8h       - Café da manhã orgânico e apresentação
8h30   - Passeio pelo Jardim
10h     - Ao meu redor
10h30 - Planos mirabolantes
11h     - Foto de encerramento

Inscrição
10 Vagas Disponíveis
R$ 30 por pessoa

Enviar mensagem para wiltonmatosfortaleza@gmail.com com as seguintes informações:
Assunto: Inscrição Oficina Ao Meu Redor
Nome Completo:
Telefone:

Você receberá um email informando a forma de pagamento.

Fotos
Jardim Wilton Matos. Clique AQUI
Oficina de Fevereiro. Clique AQUI
Oficina de Março. Clique AQUI
Oficina de Abril. Clique AQUI

Publicação da Telma - Projeto Meu Pequeno Local


Nenhum comentário:

Postar um comentário