20 de ago. de 2017

Oficina "Ao Meu Redor"



INSCRIÇÕES ABERTAS
10 VAGAS


Olá! Estou retomando as oficinas para mostrar um pouco do meu jardim e como ele melhora o que está ao meu redor. É uma forma de despertar o desejo que muitas pessoas tem de ter plantas comestíveis em casa. A vivência permite criar estratégias que superem a falta de tempo e espaço para transformar a moradia numa unidade de produção de alimentos orgânicos. 

Como aproveitar os resíduos da cozinha e transformá-los em comida? Que animais podem ajudar nessas atividades? Como reinventar espaços para implantar uma horta? Quais os primeiros passos para plantar mais vida na sua moradia? Quem poderá me ajudar? Essas são algumas das questões que vamos abordar na oficina Ao Meu Redor.

O Jardim Wilton Matos vai acolher pessoas com interesse, vontade e principalmente atitude para transformar o mundo começando com o que está ao seu redor.

Inscreva-se! Indique!

Programação - DIA 20/08 - DOMINGO
8h       - Café da manhã orgânico e apresentação
8h30   - Passeio pelo Jardim
10h     - Ao meu redor
10h30 - Planos mirabolantes
11h     - Foto de encerramento

Inscrição
10 Vagas Disponíveis
R$ 30 por pessoa

Enviar mensagem para wiltonmatosfortaleza@gmail.com com as seguintes informações:
Assunto: Inscrição Oficina Ao Meu Redor
Nome Completo:
Telefone:

Você receberá um email informando a forma de pagamento.

Fotos
Jardim Wilton Matos. Clique AQUI
Oficina de Fevereiro. Clique AQUI
Oficina de Março. Clique AQUI
Oficina de Abril. Clique AQUI
Oficina de Maio. Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário