28 de mai. de 2016

Água de Quartinha (2005)


Tantas coisas pensamos do amor e ele sempre nos prega uma peça. Ele nunca se guarda porque é infinito.  Amor é uma inundação e não cabe no nosso peito e nem mesmo numa quartinha.

Água de Quartinha
Wilton Matos / Alan Mendonça

Eu pensei que o amor vinha
Feito água de quartinha
Com o cheiro lá de casa

Eu pensei que o amor queria
Se deitar na calmaria
E voar com suas asas

Mas o amor foi tão tangido
Pelo medo do perdido
E perdeu a sua graça

O amor me foi passado
Foi pra eu acertar o passo
No adeus da despedida

O amor me disse sem querer
Que amor mesmo pra valer
Acha o rumo sem ter guia

Ah! Se fosse água de quartinha
De inundar a ribeirinha
Bonito pra chover
E de gozar como quem chove
Água de quebrar o pote
Que nunca é de se prender

Nenhum comentário:

Postar um comentário