22 de mai. de 2016

Dedicatória (2010)



Quando componho junto, tenho um ritual de sempre mostrar a parceria como ficou a música antes de fazer qualquer divulgação. Dedicatória não foi diferente mas tem um detalhe. Quando Henrique ouviu pela primeira vez, estávamos ao vivo na Rádio Universitária de Fortaleza. O estúdio se encheu de emoção.

Dedicatória
Wilton Matos / Henrique Beltrão

Estou triste, estou triste...
Nunca mais cantei, ó maninha!
Lembras da sanfona e do jardim,
Dos sonhos que contaste para mim?

Estou longe, tão longe daí...
Lembras dos poemas e canções,
Da paisagem do telhado que mostrei a ti?

Estou murchinho, quase sem cor...
Lembras do futuro que a gente combinou?

Estou sozinho, estou desinfeliz...
Trago um presente tão pobre:
Estes versos que refiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário