23 de mai. de 2016

Vozes (2005)



"A voz é a minha melhor expressão. É por onde ecoa a minha alma e desenho no vento os meus olhares de mundo. Quando canto essa canção minha voz se torna um coro de todos que tem esse dom." 

Texto de Alan Mendonça para o show Minha Alma Sem Fronteiras.

Vozes 
Wilton Matos / Alan Mendonça

Há nesse meu canto
O não vãs palavras
De tantos outros cantos
De tantas madrugas

Há tantos quintais
Outros santuários
Sorrisos, tantos ais
E vários sonhos vários
Mários e joões cabrais

Trago no meu peito
A dor das catedrais
Com suas fogueiras, mortes, banzos
E outras “cositas más”

Nesse meu canto não tenho dinheiro
Nada além de medo
E um pouco de esperança
De que venha a dança
Antes da noite terminar...
...antes da noite terminar...

Nessa vida quase cigana
Tantas vozes ainda
Hão de chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário