15 de mai. de 2016

Quem é Você? (2005)



Recebi essa letra em 2001 e só em 2005, nas sombras das noites quentes, veio a inspiração da canção. Fala de uma personagem misteriosa e noturna que surge para logo em seguida sumir. É como a lua que não se mostra inteira mas sabe bem esconder-se por completa. Vez por outra surgem essas pessoas misteriosas na minha vida que deixam mais perguntas que respostas. 



Quem é Você? - Wilton Matos / Vaneza Silva

Quem é Você?
Por que não responde aos meus chamados?
Por que não me conta os seus pecados?

Quero ser seu cúmplice
Quero levar parte da tua culpa
Se preciso for sujo minhas mãos com sangue

Mato e morro
Já desapareci
Fui a lugares inalcançáveis
Mas algo me faz retornar...retornar

Que tipo de ser é você
As sombras encobrem sua face
A noite é sua confidente
A lua acompanha seus passos
Dama das trevas o que me prende à você?

És doce e amarga
Está presente e ausente
O que te faz feliz?
O que te faz sofrer?

Deixe-me ir ao teu encontro
Deixe-me saber
Quem é você...

6 comentários:

  1. O mistério está em tudo, está em todos, está no SER... "Quem é você"? Enfim o mistério não se responde! É, e é, e é... Sempre, sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que se desvenda um pouco dos mistérios do ser sempre teremos motivos pra se perguntar quem é você? Quem sou eu? Porque as respostas mudam a cada instante, a cada vento que sopra. E nunca deixamos de perguntar.

      Excluir
  2. Show de bola!!!! Parabéns meu amigo!!!!

    ResponderExcluir