22 de jul. de 2016

Lia de Lia (2009)


Uma homenagem e uma brincadeira poética com a semântica do nome de Lia Veras. Compositora e cantora de voz doce, suave e certeira. Minha professora de canto em algum momento da vida de artista e parceira de palco em raros mas em significativas apresentações.

Lia de Lia
Wilton Matos / Alan Mendonça

Ô lia de vera
Dos versos que eu lia
Pra Lia cantar

Ô Lia espera
Que nos versos que eu lia
Eu ia voltar

Voltar nos versos que lia
Pois lia de vera
Deveras sabia
Que lia meus versos
Pra me encantar

Eu cantava o que Lia
Lia por cada janela
E lia nas vias dos ventos
Que eu ia nas velas
Saltando dias e sendo
O que lia nas telas
Aquarelas pra lia

No verso do dia
Num verso que eu lia
Pra lia voltar
E num verso que eu lia
No verso do dia
Lia que me lia
Já ia chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário