13 de jul. de 2016

Bananeira Curuda, Meu Poste com Luminária


Quando @s amig@s entram no condomínio, nem precisa perguntar qual é a minha casa ao porteiro. Para facilitar instalei um poste com luminária ao meu estilo. Milimetricamente ajustado para a luminária cacho-mangará ficar de perfil com a casa. Essa bananeira curuda é sucesso! É a musa do momento, cientificamente falando. Os arapuás de dia reversa com os morcegos a noite na polinização para formar as bananas. Já estou pensando nas receitas, sorvete de banana, banana assada, biomassa, bananada (só quem é do Ceará é que sabe)... e por aí vai. Servidos?!

4 comentários:

  1. Tenha vergonha, mah! A frente da casa abandonada com as plantas tomando conta! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver o que é a vida. Com certeza são essas companhias que eu arrumo.

    "Diga-me com quem andas e eu te direi o que tem no teu jardim." É isso!

    ResponderExcluir
  3. Tu anda com matos. Só pode ser Matos! rs

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo amigo!!!! Acha receita pra dar conta de tanta banana!!! abraços!!!

    ResponderExcluir